Em 2011 conquistamos nosso primeiro cliente, uma alegria para qualquer empresa que abre suas portas ao público. De lá para cá fomos conquistando dia a dia novos clientes, com o lema que "cada cliente é único na nossa empresa". Sabemos que manter clientes em um mercado tão competitivo a tarefa é árdua, ainda mais com a atual globalização mas como nosso jeitinho mineiro fomos ganhando mais e mais clientes e batemos a marca dos 100! e agora estamos chegando a marca dos 200!
Venha para nosso time de clientes, contate agora nosso setor comercial.
Abaixo nosso mapa de clientes."Utilizamos os serviços da 3G Net e estamos muito satisfeitos com o portal e o suporte técnico nos dado. Sempre que precisamos somos atendidos com agilidade e presteza." Paulo Cunha - Câmara Municipal de Delfim Moreira- (35)3624-1400.Trabalhamos com preço imbatível no mercado, peça para nossa equipe uma proposta sem compromisso, venha para o nosso time de clientes da 3G Net, já somos mais de 100! Abaixo nosso mapa de clientes:
"Trabalhamos com o portal da 3G Net em 4 prefeituras e estamos satisfeitos com a ferramenta, além do pronto atendimento quando temos alguma dúvida. É muito fácil falar na empresa, isto facilita o funcionamento de tudo." Gustavo Marques (Assessor de Comunicação) Prefeitura Municipal de Ijaci Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho Prefeitura Municipal de Serranos Prefeitura Municipal de Santo Antônio do AmparoTrabalhamos com preço imbatível no mercado, peça para nossa equipe uma proposta sem compromisso, venha para o nosso time de clientes da 3G Net, já somos mais de 100! Abaixo nosso mapa de clientes:
Com o Diário Oficial Eletrônico as postagens dos atos oficiais são ilimitados!!Quais os benefícios?
"Economizaremos mais de R$50.000,00 nos próximos 4 anos usando o Diário Oficial Eletrônico" Prefeitura Municipal de Bom Sucesso.Amparo legal:
AVISO IMPORTANTE!
Segue nosso número do atendimento pelo Whats:
(035)3042-1835.
Horário de Atendimento: segunda à sexta das 09:00hs às 18:00hs.